• Cursos
• Navegue
Hemocentro coleta hoje sangue na Diretriz

09/11/2005

O Hemocentro de Marília faz hoje campanha de coleta de sangue na Diretriz Educacional. Será a terceira vez que a coleta vai à escola, na rua Alcides Nunes, 1.020 - Jd. Vista Alegre.

A coleta tem início previsto para 19h30 e encerramento às 21h30min, após o horário comercial. Os requisitos para quem quer doar sangue são: ter entre 18 e 65 anos de idade, pesar no mínimo 65kg, ter boa saúde, apresentar um documento de identidade.

A campanha envolve além da coleta a remessa de amostras de sangue para exame. Haverá distribuição de lanche para os doadores O emocional é muito importante nessa hora. É comum a pessoa estar preocupada com o familiar doente. Por isso, suas dúvidas precisam ser esclarecidas antes da doação.

A Diretriz Educacional coloca suas dependências a disposição da campanha pois entende a grandeza do projeto realizado pelo Hemocentro de Marília ligado a Famema (Faculdade de Medicina de Marília).

A coleta de sangue é uma medida importante para salvar vidas. Não há riscos para doadores e os estoques precisam constantemente de renovação. Por sua atuação na formação de profissionais comprometidos com saúde, a Diretriz tornou-se parceria constante para as doações.

Qualidade de ensino
A Diretriz Educacional investe e atua constantemente em sua política de qualidade.
Nós administramos com o
Sophia Gestão Escolar