• Cursos
• Navegue
Diretriz investe em prédio e lança cursos

16/01/2005

A Diretriz Educacional começou a atender em novo prédio, localizado na rua Alcides Nunes, 1.020, no bairro Parque São Jorge (zona sul). A área da escola foi ampliada em dez vezes com a mudança, contando agora com 3.500 metros quadrados.

O novo prédio tem capacidade para abrigar até 30 salas de aula. Conta com salão de eventos, estacionamento, biblioteca ampla, cantina e espaço para laboratórios. O espaço possibilitou a montagem de simuladores de unidades hospitalares.

A Diretriz oferece cursos técnicos de radiologia, enfermagem, administração, prótese dentária e veterinária, sendo este último o único na região. Esses cursos estão previstos para serem iniciados em fevereiro. Existem vagas abertas para todos os cursos.

O diretor pedagógico da instituição, Sr. Manoel Francisco Otre, explicou que o profissional técnico tem campo de trabalho bem amplo, podendo atuar postos de saúde, hospitais, indústria de alimentação, empresas, dentre outros estabelecimentos.

Ainda neste mês há previsão de início do curso complementar para quem já é auxiliar de enfermagem e pretende fazer o técnico em enfermagem, curso com duração de oito meses.

Um dos diferenciais da escola é o fornecimento de três certificações no decorrer dos cursos ao término de cada módulo, além do diploma de habilitação após a conclusão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3417-8300. O site da Diretriz é o www.diretrizeducacional.com.br e o e-mail é o atendimento@diretrizeducacional.com.br.

Qualidade de ensino
A Diretriz Educacional investe e atua constantemente em sua política de qualidade.
Nós administramos com o
Sophia Gestão Escolar