• Cursos
• Navegue
Diretriz Educacional encaminha alunos para doar sangue no Hemocentro



05/11/2012 - 14h55min (Fonte: Site FAMEMA  http://www.famema.br/visualizar.php?id=2428  )

A Escola Técnica Diretriz Educacional encaminhou ao Hemocentro da Faculdade de Medicina de Marília (Famema), nas vésperas dos feriados de 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida) e de 2 de novembro (Finados), cerca de 50 alunos para doar sangue.

 

De acordo com a Diretora Pedagógica da Diretriz Educacional, Thatiana Martos Nicoletti, a campanha foi idealizada para auxiliar nas necessidades do Hemocentro na captação de doadores. “A escola Diretriz sempre apoiou iniciativas como esta que o Hemocentro está realizando e estamos muito felizes em poder colaborar com esta importante campanha".

 

A Assistente Social do Hemocentro, Dayane Galletti, ressaltou que essas iniciativas de empresas e escolas da região têm auxiliado a unidade a manter níveis de estoques de sangue considerados satisfatórios. “Geralmente, nos feriados utilizamos mais bolsas de sangue, principalmente quando ocorrem acidentes e cirurgias. São situações imprevisíveis. Com estas ações nestes períodos ficamos mais tranquilos e os estoques estabilizados”.

 

 

O horário de funcionamento do Hemocentro da Famema é das 7h às 18h de segunda a sexta, exceto na quinta até às 20h (Super Quinta) e das 7h às 12h aos sábados. A unidade fica na Rua Lourival Freire, nº 240 – ao lado do Fórum. O telefone para mais informações é o 3402-1850.
Qualidade de ensino
A Diretriz Educacional investe e atua constantemente em sua política de qualidade.
Nós administramos com o
Sophia Gestão Escolar