• Cursos
• Navegue
Diretriz Music Festival Edição 2010

20/09/2010 

 


A 4ª edição do Diretriz Music Festival foi promovida pela escola Diretriz Educacional no dia 19 deste mês. A atividade tem abrangência regional, com apoio das entidades culturais de Marília.
 

O evento é um festival de composições inéditas, voltado a todos os gêneros e estilos da música popular brasileira, com finalidade beneficente e com o objetivo de favorecer o intercâmbio e troca de experiências entre músicos, compositores, intérpretes, poetas e artistas que valorizem a produção musical e cultural de Marília e Região.

.

”É importante abrir espaço para compositores e músicos. Participei muito de festivais e sentimos a necessidade de dar esta oportunidade, como ocorreu nas três edições anteriores, com excelente qualidade nas composições e intérpretes. Os shows foram surpreendentes”, disse Marcio Ruiz, mantenedor da Escola Diretriz.

os vencedores levaram como prêmio um instrumento musical da Milani Instrumentos e troféus, além de prêmios em dinheiro.

O grande vencedor deste ano foi o cantor e compositor Laerte Marques. Ele emplacou a canção “Pra ser livre” e levou também o segundo lugar com a canção “Só as migalhas”. A terceira colocação ficou com a Banda NHI interpretando “Nem o nome sei”.
 

Após vencer o Festival, Laerte Marques dá sequência aos show beneficentes com o acústico “Trajetória” que inclui o novo CD “Recomeço”. A apresentação acontece hoje, no auditório Municipal “Prof. Octávio Lignelli”,

Qualidade de ensino
A Diretriz Educacional investe e atua constantemente em sua política de qualidade.
Nós administramos com o
Sophia Gestão Escolar